28 de dezembro de 2011

About Christmas

Foi divertido e recheado de coisas boas, nos vários sentidos e como sempre, em família. Houve coisinhas muito doces, o tradicional bacalhau e presentinhos. Se no ano passado me encheram o guarda-roupa, este ano, foi o guarda-joias. Toda a gente se lembrou das minhas pulseirinhas Pandora e Unike e encheram-nas de pecinhas com inspiração natalícia. Fora isso, houve roupinha quentinha e até uma manta com mangas!

Fora de portas, senti que este ano o Natal não foi tão entusiasmante para os portugueses como em anos anteriores, ou foi impressão minha ou o entusiasmo esteve como as temperaturas. Nada de novo, como é obvio, a actual conjuntura não é animadora e como tal influencia-nos em tudo. O mesmo sinto para a Passagem do Ano, mas apesar disso temos de entrar em 2012 e com o espirito positivo lá em cima, na esperança, que seja um ano, não 10, mas pelo menos 5 vezes melhor.

3 comentários:

Eduardo Ramos disse...

HEM?
Presentinhos? Guarda Jóias?

Este Natal meu filhos tiveram uma tabuleta de chocolate Milka com avelãs e dois sacos de gomas... dos avós receberam algum dinheiro... e e... podem dar-se por contentes?

... Esse planeta onde vives fica muito longe? A norte-expressos vai para lá!?
:D

Lídia Amorim disse...

Edu não posso fazer nada. Se os presentes caem assim no meu sapatinho vou fazer o quê? deitá-los ao lixo? devolvê-los?

Eduardo Ramos disse...

Pois. :)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena