30 de dezembro de 2011

Bye Bye 2011

Não foi um ano tão positivo como esperava, aí em meados de Março comecei a perceber que este seria um ano de estagnação, pendências, como falei há pouco tempo. Como entenderam não gosto de pendências, de assuntos que fiquem por resolver, por objectivos planeados não concretizados. É por isso um ano que não me custa nada largar, não há muito para recordar dele e por isso, espero entrar em 2012 com todos os meus pés e mãos direitos e fios de cabelo e tudo lá mais o quê, que esteja relacionado com direito. Não elevo por isso as minhas perspectivas e tenho-as até bem recatadas, só para mim. Vai ser um ano de etapadas, de concretizações por passos, passos pequenos para que não haja grande possibilidade de quedas. E assim acho para mim, como acho que será para o restante país.

Será concerteza um ano de poucas aventuras e poucas realizações, pequeninas. Mas como diz o ditado: "grão a grão enche a galinha o papo."

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena