14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Nos últimos dias só tenho lido e escutado criticas e criticas ao Dia dos Namorados. "Ai que neste dia anda tudo com a cabeça no ar", "ah e tal é só consumismo", "ah que estupidez ir jantar fora", "eu até nem gosto de flores".... e por aí fora.

Pois bem, eu cá acho que estas criticas são todas desnecessárias. Eu vou jantar fora, vou. Vou porque me apetece, vou porque quero descansar, comer uma boa refeição, ter uma boa conversa, vou da mesma maneira que se me apetecer ir amanhã outravez, também vou e na 5ª, e na 6ª e no Sábado, até que o saldo bancário não me deixe mais. 

Está claro que também não gosto do romantismo estúpido e cego a que muitos "casais" se propõem neste dia, mas gosto da maneira de que cada um celebra aquilo que lhe apetece celebrar. Da mesma maneira que criticam o Dia dos Namorados, então deveriam criticar as celebrações de aniversário de namoro, de aniversário de casamento, as datas de aniversário de tudo e mais alguma coisa que diz respeito aquela união. Quando estamos com alguém que amamos, todos os dias devem ser uma celebração, portanto o Dia dos Namorados é apenas mais um, mas é um a que muitos estão atentos, é um em que muitos demonstram mais facilmente que estão a celebrar, e a forma mais simples de celebrar é demonstrando e fazendo felicidade. Então se serão felizes com um jantar, saiam para jantar. Se serão felizes com uma roupa nova, vistam-na. Façam aquilo que vos apetece, aquilo que vos fará felizes e deixem de fazer aquilo que os outros fazem só porque acham que ninguém deve fazer. 

Sejam felizes à vossa maneira e bom Dia dos Namorados!

1 comentário:

Carlota disse...

Nem mais! Bom dia dos namorados :)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena