27 de fevereiro de 2012

fim-de-semana!

Eu era do tipo de pessoa que gostava das segundas-feiras, deste acordar de manhã e ter logo 1001 coisas agendadas para fazer, ter um dia ocupadíssimo, agitado, de voltar ao ambiente do trabalho, de fazer as coisas propostas e de chegar ao final do dia com aquela sensação de dever cumprido. Mas, ou é de estar frio, ou é mesmo de mim, que ultimamente tenho detestado tanto as segundas, como as terças, como as quartas... parece que nada é motivador o suficiente para me tirar da cama e me pôr desperta para o resto do dia. Portanto desde há algumas semanas que ando num estado "Zombie" que se traduz em muito sono, muito cansaço e muitas dores de cabeça, mesmo! Só existem mesmo 2 dias por semana em que este estado me passa, o Sábado e o Domingo. Portanto, será pedir muito, que volte a chegar o fim-de-semana? Fazia-me bem à saúde...

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena