9 de março de 2012

Astrologia...

Eu gosto de astrologia mas não sou ligada a ponto de andar sempre a ler as previsões do meu signo ou me orientar por elas, até porque cada vez que eu as leio (e fiz a experiência nesta ultima semana) elas dizem sempre "atenção aos gastos", "controle o dinheiro", "más perspectivas financeiras".... e por aí fora. Fico a pensar se isto é fruto da conjuntura económica ou é mesmo a Maya que me anda a perseguir, a mim e a todos os outros Balanças.

Não há um único dia que diga "gaste! gaste dinheiro em tudo o que gosta!" ou "vai ter uma entrada de dinheiro inesperada", é que fazia jeito, inspirava-me, dava-me ânimo para vencer mais um dia, mas assim é de deprimir! Já não se aguenta...

Portanto, Maya, querida Maya, ou começas a dar umas previsões mais favoráveis para a minha vida económica ou então trato disto como se fosse um clube de futebol e mudo de signo!


Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena