15 de março de 2012

Hoje lembrei-me disto...

Enquanto trabalhava veio-me à cabeça uma música, assim sem mais nem menos e lembrei-me, lembrei-me que havia uma amiga, boa amiga, nos tempos de escola que cantava esta música de cor e salteado, enquanto ainda tínhamos uns 12/13 anos. Acabei por me lembrar ainda dessa amizade e das promessas que fizemos para o futuro, já crescidas seríamos as madrinhas dos primeiros filhos de cada uma e nunca deixaríamos de ser amigas.

A promessa não se cumpriu porque as obrigações e os compromissos de gente crescida, distanciaram-nos e que eu saiba, ainda nenhuma de nós teve filhos.

Foram-se as promessas e a amizade passou a memória, mas ficou a música, essa que hoje não me saiu da cabeça não entendo até agora porquê.


Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena