6 de março de 2012

i'm back!

De volta e com energias renovadas! Soube mesmo bem este fim-de-semana prolongado. Eu não gosto de passar muito tempo em casa, só o suficiente para descansar. O Mr.D. costuma dizer que se eu pudesse, não fazia mais nada senão passear, e é bem verdade. He knows me.

Quando toda a gente pensa "não sei o que faria com tanto dinheiro se me saísse o euromilhões", eu respondo à primeira que passava meses e meses a viajar pelo mundo. Não no sentido de viajar luxuosamente gastando e gastando, mas sim, no sentido de conhecer e ver de muito perto aquilo que muitas vezes nunca passam de imagens. 

Assim aproveitei para descansar e passar muito tempo daqui para ali, ainda fiz um Workshop de maquilhagem e um outro de nutrição, ainda fui ver muito afincadamente uma das lojas da Kiko Cosmetics (ainda não tinha tido tempo), ainda me passe-ei nas minhas lojas favoritas de roupa e fiz muito esforço para não comprar nada, só no sentido de ver as novas colecções e ainda deu para pôr algumas coisas mais chatas e burocráticas em dia. Portanto, em suma, fiz 90% daquilo que queria fazer e sinto-me satisfeita.

Mais satisfeita ainda por hoje olhar a agenda e ver que daqui a 2 semanas a dose de fim-de-semana prolongado repete-se! ihihih tou a ser muito mázinha? sorry.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena