1 de março de 2012

Important day!

Hoje é um dia importante e preenchido. Além de ter um dia tanto ou quanto atarefado no escritório, é dia de entrar na fase final de mais uma etapa da minha vida. Não é nada "por aí além", é mais um objectivo a que me propus no inicio do ano e que já está praticamente concluído. Eu até me podia prostrar no sofá todos os dias depois do trabalho e ficar ali a lamentar ou a vaguear sobre tudo aquilo que gostava de fazer e nunca fazia, mas não. Prefiro sem dúvida arriscar, lançar-me em novos projectos, fazer formação, apostar na minha qualificação e mostrar que eu não vim cá simplesmente para fazer aquilo que me está destinado, eu vim com o objectivo de fazer muito além do que me está destinado.

Assim, incomoda-me um bocadinho as pessoas que não fazem nada pela vida e só lamentam e por isso é raro, e quem me conhece sabe, que eu praticamente nunca lamento nada, vendo sempre o lado positivo das coisas e encarando o dia-a-dia como uma aprendizagem constante.

Espero portanto que o dia corra bem, vai correr, e depois é só dar seguimento aos outros 11 objectivos que tenho para cumprir até ao final de 2012 e que o mundo não acabe a 21 de Dezembro que eu não gosto de metas por concluir...

Have a good day babies!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena