12 de março de 2012

Uma teoria sobre...este tempo!

Na televisão dizem que este é o período mais seco dos últimos anos, talvez desde 1930 e a verdade é que nem todos estão preocupados com isso. Os preocupados são aqueles que vivem do que da terra nasce, os não preocupados são todos os outros que só pensam em como já podem aproveitar este tempo para ir buscar a roupa de verão ao armário. E foi isso que vi durante o fim-de-semana, despreocupados com este problema ambiental e preocupados em calçar sandalinhas e t-shirts. Eu continuo com frio, pelo menos o suficiente para andar com roupa de meia-estação e não de verão. Fez alguma confusão portanto ver pés e braços à mostra durante todo o fim-de-semana.

Também houve quem deitasse os pezinhos de fora mas por outras razões, não é sr. Cavaco? Eu nem quis acreditar que o PR veio dizer publicamente e por palavras minhas, que quando o Sócrates cá estava ele só sabia das coisas no fim... então ele esqueceu-se que quando Sócrates era PM ele era o PR? Ah só sabia das coisas no fim? Então que é que ele andou a fazer durante esses anos?? Vai daí ele sofre de amnésia.... Não parece um pouco insensato vir dizer, depois do ex-PM já não cá estar, que não sabia das coisas? Principalmente enquanto se ainda exerce a função que se exerce? Enfim.

Resta-me concordar com Marcelo Rebelo de Sousa e dizer que Cavaco tem uma visão minimalista da função que exerce, à semelhança daqueles que acham que estamos no Verão, enquanto ainda não passámos sequer do Inverno.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena