14 de maio de 2012

Back from Lisbon!

E cá estou de regresso de Lisboa. Estava um calor daqueles que não se faz sentir aqui no Norte e tive mais tempo do que pensava, mais tempo para mim claro. Encontro de ultima hora com uma amiga que já não via há uma data de tempo, matar saudades, horas de conversa, visitinha à feira do livro e pequeno passeio para conhecer um pouco mais a cidade. Apesar de ser a trabalho, foi bom, portanto!

Embora as viagens de trabalho sejam cansativas e não dêem para conhecer muito, eu gosto de as fazer, mais pela oportunidade que elas geram de conhecer outras pessoas do meu mundo profissional, criar oportunidades, comunicar mais directamente, enfim. Mesmo com toda a tecnologia existente, não há nada que ultrapasse a boa comunicação que se gera quando falamos com as pessoas olhando nos olhos.

Resta-me agora organizar tudo o que ficou pendente e fugir do tempo fresquinho que se faz sentir a norte!

Até já!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena