23 de maio de 2012

Eureka Shoes

À semelhança de uma grande percentagem de mulheres, eu tenho uma enorme paixão por Sapatos. Sapatos e um outro milhar de coisas relacionadas com moda e acessórios, mas muito mesmo por Sapatos. Lá em casa mora uma imensidão deles e há meus espalhados quase por todos os cantos, chegando a ponto de não os ter onde guardar e tê-los em caixinhas.

Mesmo assim acho sempre que me faltam alguns, faz-me sempre falta um par de sapatos, baixos ou altos, naquela ou na outra cor, enfim...

De tantas marcas que gosto, uma das que me levam a um quase estado de loucura é a Eureka. Gosto sobretudo da originalidade, da diferença que os caracteriza.

Entre tantos e tantos modelos, hoje andei a dar uma vista de olhos nestes:





Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena