28 de junho de 2012

Andreia Pro, aquilo porque esperávamos!

O By Butterfly Lidicas foi um dos blogues escolhidos para visualizar, em primeira mão, o novo site da Andreia Cosmetics e experimentar as novíssimas funcionalidades para testar vernizes e batons. É isso mesmo, a Andreia construiu um site com várias aplicações, sendo que uma delas nos permite visualizar o efeito final de um verniz ou baton no nosso tom de pele.

É engraçado e eu já perdi algumas horas a brincar com o SIMULADOR, a experimentá-lo e a verificar que está muito bem construído. Coloquei o tom de pele mais parecido com o meu e comecei por experimentar com cores de vernizes que tenho e já conheço para ver se a margem de erro era muito grande, e não é que fiquei surpreendida? Se existe margem de erro, ela é invisivel!

Convido-vos a entrar no site, a experimentar o Simulador e a ver aquilo que eu vi:





E só vos digo uma coisa... se já estava com vontade de experimentar os batons Andreia, agora ainda com mais vontade fiquei! Principalmente os tons rosa e alaranjados :) Já para não falar das cores de vernizes de verão, que saíram recentemente (121, 122...) e que ainda não chegaram à loja onde compro habitualmente.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena