1 de junho de 2012

Compritas!

Hoje durante a hora de almoço dei um saltinho muito rápido à Carlos Santos Hair Shop para ver as novidades da Andreia Cosmetics e tentar encontrar algum Shampoo e Máscara para cabelos secos e a precisar de um pouquinho de recuperação.

Embora não tenha encontrado ainda os vernizes Primavera/Verão da Andreia que são girissimos, trouxe este nº 5, azul pastel e que me irá acompanhar todo o fim-de-semana:

 
Quanto a cabelos secos, a precisar de reparação e hidratação, fui aconselhada pela funcionária a trazer esta Máscara e Shampoo da mesma linha. Uma linha com Keratina que, segundo ela, é um componente muito importante na reparação dos fios de cabelo.

Os dois produtos estavam com uma boa promoção e tornaram-se por isso bastante acessíveis comparando com outros idênticos de marcas diferentes.

A máscara ficou-me por 9.90€ (anterior: 29.00€) e o Shampoo por 7.90€ (anterior: 23.00€).
Confesso que é a primeira vez que vou experimentar a marca e estas linhas de produtos mais profissionais por isso estou expectante e espero partilhar em breve os resultados!

No final usei ainda o meu cartão privilégio da Carlos Santos e acumulei mais uns €€ para usar numa compra futura!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena