25 de junho de 2012

Finalmente!

Finalmente as temperaturas permitiram que calçasse as minhas novas Mel by Melissa :)

Confesso que nunca fui muito fã da marca brasileira e do calçado que ela oferece, isto porque sabemos que é no verão que os nossos pézinhos estão mais propícios para transpirar um bocadinho mais. Porque é normal, porque está calor. Calçando sapatos que não deixam respirar, que são fabricados com borrachas, corremos o risco de andar constantemente com a sensação de pé molhado e a escorregar dentro do próprio sapato, o que não é nada bom.

Mas há algumas semanas encontrei estas Melissa, gostei do padrão, experimentei, decidi comprar e agora tenho uma opinião completamente diferente. As Melissa têm uma sola diferente, que não sendo de borracha funciona como antiderrapante, ou seja, o pé não escorrega mesmo que transpirado. Além de não andar com aquela sensação de que os pés andam a "boiar" no sapato, são confortáveis, leves e muito práticas para o dia-a-dia.

Estou a gostar!
Quanto ao preço, não é das mais baratas mas também não é das mais caras, custaram 38€ o que está muito bem para algo que não é chinês eheheh, fabricado no Brasil, de marca e com muito boa qualidade.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena