28 de agosto de 2012

Detox Diet

Estou mesmo a precisar de um Detox, de redefinir os meus hábitos alimentares e compensar as comidas exageradas das férias. É que não há quem resista ao excesso de coisas menos saudáveis no verão e eu sou a prova viva disso. Ainda há dias dei por mim a comer um pacote inteiro de bolachas TUC, comi tão desesperadamente que quando cheguei ao fim é que me apercebi o quão rápida fui.

Vai daí hoje vai começar a ser o dia, vou começar aos poucos porque eu também não quero nenhuma terapia de choque e há que aproveitar esta fase em que estou predisposta a isto. Existem hábitos que eu já tenho, beber muita água. Mas esqueço recorrentemente da fruta e dos legumes, como também sou grande adepta das carnes...

Para o lanche já ali está a maçã e 2 bolachinhas integrais de aveia com uvas passas. Mais logo tenho mais uma sessão do meu tratamento na BodyConcept e para o jantar idealiza-se um creme de cenoura, 2 tostinhas e 1 queijo fresco. Mais tarde um chá, antes de dormir, porque esse já faz parte da minha rotina.

Vamos lá ver se consigo cumprir isto?

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena