24 de setembro de 2012

Emmys Awards

Ontem a noite foi dos Emmys e mais uma vez, antes da entrega dos prémios, os flashes dispararam a 1000 na Red Carpet.

Destaque para aqueles que mais e menos gostei:

 Sofia Vergara esteve elegantérrima neste Zuhair Murad ao estilo "sereia"
 Heidi Klum foi também uma das mais bonitas da noite, não só por este vestido fantástico, leve e juvial de Alexandre Vaughtier, mas também porque parece estar cada vez mais jovem e bonita depois do divórcio com Seal.
Poucas jóias e um vestido "espanpanante" de Zac Posen. January Jones esteve fantástica neste modelo.
Allison Williams escolheu este modelo verde para ir aos Emmys, acho que foi o modelo da noite nem muito fantástico, nem muito mau. Está no intermédio das escolhas e não posso garantir, mas acho que já vi este vestido em outra Red Carpet, em vermelho. É por isso que acho este modelo muito "normal", sem nada de novo, já muito visto por aí. De qualquer forma está bonita.
Os amarelos estiveram também muito presentes nesta passadeira vermelha. Juliane Moore escolheu este Christian Dior. Não gostei. Numa noite em que se esperam ombros e costas à mostra, achei que esta escolha não foi muito feliz, além de que a parte superior do vestido parece ter sido tirada de uma camisola básica da Zara ou H&M.
Este é outro vestido que nem gosto, nem desgosto. Claire Danes escolheu este Lanvin solto, porque está grávida, é bonito, mas acho que realçar um pouco mais o estado de graça, teria sido uma boa opção. Afinal de contas a gravidez é um período muito bonito numa mulher e já tivemos muitas grávidas bonitas em Red Carpets.
Uma escolha pouco feliz, eu acho, foi esta de Kristen Wig. Parece-me um daqueles vestidos adequados para uma festa de fim de tarde num dia de verão. Talvez se tivesse sido um pouco mais longo, a sensação causada poderia ter sido outra.

Por fim, o vestido mais criticado da noite, a escolha menos feliz. Lena Dunham escolheu o azul e o rendado para passear na Red Carpet e foi criticada por ter escolhido algo "muito pesado", que lhe deu um ar enfadonho e ainda a fez mais gordinha. O penteado e a maquilhagem também não estiveram lá e acabou por ser um desastre.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena