2 de junho de 2006

"COISAS MALDOSAS"


Fiz uma "pesquisa"...
Estou realmente perplexa com a variedade de nomes, que os namorados chamam ás namoradas e vice-versa... mais as mulheres, porque enfim.. os homens ás vezes esquecem-se..mas é melhor não entrar nesse "esquema"...
Morzinho, Sapinho, Principezinho, Cogumelo, Fofinho, Doce, Bebé...Entre outros!
Eu chamo o meu de Moranguinho, axo tão fofo! (E não tem nada a ver com a novela, porque eu detesto-a!!! nem me falem!!!)
Fico é impressionada com aquelas que chamam os "seus" de Bananinha, Ratinho e Largaticha!
Que trocam os nomes do namorado por animais repugnantes, como o Rato e o Sardão, isso é quase como chamar uma mulher de "Cobra"ou um hOMEM de "Marico"..É comprar um guerra...
A mim nunca me deram um nome "desses", para isso prefiro ser chamada de Maria (O meu 2ºnome, do qual eu quero é distância..)
Bom! abram os olhos.. Um dia destes a "metade da laranja" está a mandar-vos "pastar" e voçês batem palmas e dão pulinhos a pensar que vos saiu "aquela" sorte grande..eheh


Como quero que o amanhã chegue, para os meus claros olhos castanhos, adoçicados de verde e amarelo, olhem os teus de Azul Sincero...Aí está mais um fim-de-semana á porta! tou louquinha pa te ver moranguinhuuuu....

Nota: Se conhecerem nomes piores, informem!

10 comentários:

anamoris disse...

Nomes piores não sei, eu tarto o meu por KIDO, há quase vinte anos.
Bom fim de semana beijos

Anónimo disse...

*..* ola:) eu trato o meu de mimalhinho* é bem querido, se bem k as vezes qd me chateio n é bem este k m apetece chamar mas...ainda bem k temos paciencia para os aturar:) P.S. eu sou a bonequinha dele:)

Ana Cristina Pinto disse...

Bem olha , a mim ja me chamaram, Kiduxa, pituca,amor, amorzinho, princesa, emfim-Eu confesso que gsoto de tratar as pessaos pelo nome proprio.E o que mais gosto de chamar é MIGUEL.o som desta palavra é música para os meus ouvidos.
Beijinhos e bom fim de semana com o teu "moranguinho".

teresa.com disse...

piores nao sei, mas ja ouvi de tudo!
o teu e de facto ternurento, mas taaao comprido!...

Carla disse...

Eu deixo um beijo de bom fim de semana.

CS disse...

Grunf!
Tou contigo e não abro!

AMAFAS disse...

Essa do Sardão pode ter muitos significados...

Maeve disse...

Eu informo: chamo a minha cara-metade de "molho de bróculos" quando estou atravessada e de "rechoncha" ou "pança" quando ando satisfeita.lolololol

(juro que é verdade)

Lídia Amorim disse...

sim! boa ideia! qd tiver xateada com o meu moranguito vou xamá-lo de broculo recesso!!!ehehehheeheheehhe ta mta boa... Molho de broculos, ah! ihihihih

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena