3 de junho de 2006

ESCONDERIJO

Na "pré-história do séc.XXI" ainda quando eu usava um "Disco-men suga pilhas", e andava carregadínha de cd's, para conseguir ouvir tudo o que eu gosto, aconteceu algo realmente caricato e que só podia ter vindo de uma "meia-loira falsificada" como eu...
Andava cansada de andar sempre a comprar pilhas, aquele "absorvidor de energia pilhar" era a minha principal fonte de investimento sem lucro visivel.. Um dia no Pingo aqui em baixo comprei umas super pilhas que conseguiam enfrentar aquele sugador.. Assim que descobri as suas qualidades comprei um pacote delas... Mas rapidamente o "Sr.Disco-men" começou a gaguejar e avariar constantemente.. Bom, quando chegaram as férias de verão como não ia usar o "Disco-men" decidi guardar as pilhas num sítio aonde niguém achasse que elas estavam gastas e escondias tão bem, tão bem que até hoje não sei aonde as coloquei... E já lá vai um ano... Enfim já procurei pela casa toda, mas escolhi tão bem o escoderijo que elas não aparecem... Coisas de meias-loiras falsificadas...

Sábado... O melhor dia da Semana... Moranguinho We're I Go!!

4 comentários:

taxi driver disse...

desejo-te um optimo sabado,aproveita bem este calorzinho...

Salvador disse...

Eu tambem sou assim amiga...

bjs

Carla disse...

Beijos e boa semana.

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena