5 de junho de 2006

666

São incansáveis as profecias que existem, profecias deste, profecias daquele... Porém a mais falada ultimamente é a do 666, o número da besta... Bem não sei quem é esse, ou essa, nem quero saber! Para mim as bestas são as falsas, aquelas em que pensei que podia confiar, mas no fim de tudo vim a descobrir que nelas nem valia a pena acreditar! São aqueles que não têm mais nada que fazer senão matar e roubar! São os políticos corruptos que fazem e desfazem no nosso planeta e mais bestas são aqueles que os deixam fazer isso! São aqueles que se drogam, fumam e embebedam-se estragando a vida que têm! São aqueles que violam crianças, jovens e até adultos indefesos! São os terroristas, que matam dia após dia, como se fosse algo insaciável, dando como desculpa um Deus que anda ao "ará"! São aqueles que se suicidam, acabando com a vida, quando ela pode ser reconstruida! São aqueles que gozam, achando que não são gozados! São aqueles que fazem da violência um estilo de vida, aqueles que não amam e não querem amar, são aqueles que se estrangulam numa corda que tem medo de os apertar! Estas e mais, são as bestas que me rodeiam dia após dia, neste mundo que não me pertence porque já a "elas" pertence. Com tantas bestas para que preciso eu da besta do 666? inda para mais nem sei onde fica essa porta!

(O fim de semana melhor não podia ter corrido... Foi de "comer e chorar por mais" eheheh Continuo a amar-te cada vez mais, desculpem a "melosidade")

10 comentários:

AMAFAS disse...

É já amanhã: dia 6 do 6 de 6! Resumindo:666!

Jazz Manel disse...

desculpa lá, mas uma buba de vez em quando sabe bem...

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Bom dia :)

Não consigo evitar de achar graça a certos eventos que se querem "cósmicos" baseados no calendário! Como se o calendário fosse uma medida divina! Lembro-me do milénio, que seria a tragédia, a destruição... porque no calendário mudava um ano! O calendário Gregoriano que apenas se começou a usar na idade média! Enfim... quanto às bestas... não podia estar mais de acordo contigo! Realmente com tantos "exemplares" que há por aí... mais uma ou menos uma... pouca diferença faz.

Um beijinho, João

Brisa Intermitente disse...

Bem, disses-te tudo, sem acrecentar mais nada eu por cá passo.

Cumprimentos! e portas sempre abertas, eu por cá voltarei, gostei da escrita

M.M. disse...

Olá Lidicas!
Gostei muito deste teu post.
O que lá dizes é 1000% verdade.
Existem "bestas" e "bestas".
Há as "bestas" no Governo, no Futebol e nas agências de modelos,
mas também os há e desculpa o que te vou dizer, no mundo do jornalismo, não é nada contra ti.
Um beijinho:

M.M.

125_azul disse...

666, é hoje! Dia feliz, não penses nas bestas!

Salvador disse...

Numeros, são apenas numeros

O mal das pessoas permanece todos os dias...

BJS

Ana Cristina Pinto disse...

Tens toda a razão! Com tantas bestas que andam nesse mundo, nao precisamos de mais nenhuma.Um beijinho.

CS disse...

Já passou...

Beijo

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena