7 de junho de 2006

INJECTÁVEL

Típica declaração....
Primeiro comecei por uma brincadeira, porque os outros também usavam, comecei a querer sentir o que os outros sentiam, o partilhar e o descrever de emoções, fortes ou não.
Depois comecei a entregar-me, a dar o meu pensamento e o meu corpo a este pecado que se foi tornando um vício.
Um vício que corrói o meu pensamento ao acordar e ao deitar.
Não! Não é droga, não é fumo nem álcool, é o BLOG. Sim o BLOG!
Este cantinho que me deixou viciada e que saceia a minha ânsia de poder partilhar e descrever os meus pensamentos, as minhas ilusões e desilusões. Este cantinho que me faz perder umas horas do meu momento "fitness" e de "cubo de gelo em oceano pacífico". O cantinho que me ocupa o pensamento na meia-hora matinal destinada aos cremes anti-celulite e reafirmantes, ao secador de cabelo, ao creme de dia para o rosto, ao desodorizante para o corpo e ao perfume. O cantinho que me está a pôr doida, insaciável e que um dia destes me vai fazer chegar a uma overdose.

Nota: se conhecerem algum centro de tratamento, seja á base de chás sem açúcar ou á base de choques em cadeira eléctrica, não importa! Contactem-me! Por favor… estou desesperada! Salvem as baleias e deixem jogar o Jardel!

11 comentários:

Brisa Intermitente disse...

Compreendo perfeitamente, como a minha criação é ainda recente sinto exatamente isso, um vício inçaciável de escrever, uma excitação desmedida...mas agora o tempo está um pouco apertado por isso tás a ver, estou a entrar em stress (lolololo), ai ai, tem que ser, obrigações maiores.

PS: não conheço nenhum tratamento, mas assim que saibas contacta-me também (lolol)

bjs

anamoris disse...

Não te preocupes, isso passa-te
Beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Teresa Durães disse...

Desligar a net?

Lídia Amorim disse...

tá boa! mas a net é um instrumento de trabalho para mim, mt importante... ai k vicio insasiável!!!lololololol

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boa tarde :)

Não minha cara amiga, não conheço nenhum centro de cura para este "mal". Compreendo inteiramente aquilo que relatas por aqui... habituamo-nos ao(s) nosso(s) blog(s) e depois, seja mais ou menos tempo... temos sempre de encontrar algum para os manter. Nem creio que valha a pena procurar uma cura, pois nem sequer creio que estejamos doentes! Repara, este é um vicio, admito! Mas é um vicio que em nada prejudica a saúde (talvez as horas de exposisão ao ecrâ possam fazer mal aos olhos...), e sabe bem ter o nosso espaço onde nos podemos expressar :)

Um beijinho, e obrigado pelas tuas visitas ao diário :) João

Maeve disse...

Vício? Qual vício?! É a tua criação, o teu espaço virtual de ideias, um pequeno grande mundo paralelo feito por ti e com pedaços ti.Com o tempo será o teu orgulho, o "menino dos teus olhos" (se não o é já).Continua.:)

Uwish4 disse...

há fases assim... mas dp passa-te ao fim de uns meses. começa a perceber que um blog é só um blog ;)

mas sim, se entraste na droga, leva os mesitos a passar

:P

merdinhas disse...

Como já disse uma vez (a propósito de blogs) assume o blog como um despejar de bolsos ou mala ...um depósito de coisas que vais acumulando.
É só isso...

Carla disse...

sei exactamente do que falas... este pelo menos é um vicio saudável.
Beijos e bom fim de semana

Desassossego disse...

Olá... comecei nesta vida a pouco tempo... mas isto não me sai da cabeça é sempre com um arrepio que vou ver quem me visita...apesar de inicialmente até dizer o pá aquilo é para mim e tal e coisa...mentira é bem giro as pessoas passarem... já tive um pequeno mal entendido e tal... mas isto é giro e é bom... pelo menos enquanto der prazer depois logo se vê...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena