9 de junho de 2006

VERDURAS

Detesto coisas verdes, e nesse aspecto pareço uma criançinha chorona, ranhosa e birrenta! Não gosto de couves, não gosto de bróculos, não gosto de ervilhas, não gosto de favas, não gosto! Não gosto de quase nada que seja verde e de comer, como os Kiwis! AIIII detesto Kiwis, aquelas coisas cheias de pêlos com umas "pedrinhas" pretas e amargas, detesto!
Tirando a comida também não gosto de todos os animais que sejam verdes.
Pergunto-me: mas porque é que todos os animais que são verdes, são viscosos e peganhentos? têm pele rugosa e uma lingua enorme? Cobras, Lagartos, Sardões, Crocodilos e Sapos! Não gosto!
Não sei de onde advém este meu desprezo pelas coisas verdes, secalhar numa vida passada fui um Kiwi e deixaram-me apodrecer....
(Não gosto de muitas mais coisas, mas para não me chamarem de esquisita refiro só as coisas verdes!)

Um fim-de-semana á porta, cheio de emoções.. Está aí o Mundial 2006! Força Portugal, vamos vencer Angola!
E claro..a não esquecer.. o meu broculo cozido sem sal e com molho de cebola, eheheh... Adoro-te moranguinho és o meu broculo preferido! eheheh

BEIJOS BOM FIM DE SEMANA!!!

7 comentários:

Sara MM disse...

aaaaaaaaah!ah!ah!

o meu Boy tb é assim: não come nada que seja verde! Bem... não comia... até ao momento em que provou tarte de espinafres :o)


Kiwis?!? A minha cadela até come as cascas !!! :o)


Bjss

Salvador disse...

Faz muito bem comer verduras. ai ai ai vamos lá a comer tudo.

:)

bjs e bom fim de semana

anamoris disse...

Também não sou grande amante de coisas verdes. Estou plenamente de acordo contigo em relação aos kiwis, são nogentos. As minhas dietas obrigam-me a comer coisas verdes mas sem muita vontade.
Porque será que quase tudo o que é bom engorda e faz mal? Há aqui uma grande contradição.
Bom fim de semana.

Jazz Manel disse...

Grande benfiquista!...

Tia Cremilde disse...

lol... tb não sou amiga das coisas verdes, principalmente as que têm patas. kiwis são muito ácidos e legumes só se for na sopa! ervilhas: O-D-E-I-O!!
Bom fim de semana!

E que portugal não nos dê maus motivos para a bebedeira!

M.M. disse...

Olá Lídia!
Sonhar que Portugal, vai vencer Angola, não custa, vamos é ver se Portugal não perde e fica já por esta fase.
Bonito post.
Não gosto de sopa de espinafres, nem de favas, e nem de peixe (exceptuando o Atum e o Cação, lol).

Um beijinho:

M.M.

Anónimo disse...

criancinha sem c de cedilha, por favor...para quem se diz ser jornalista, este é um erro imperdoável. Compra um prontuário!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena