1 de outubro de 2012

Hello

Mais uma semana a começar e desta vez o meu mês favorito, ou não tivesse sido ele o mês em que nasci. Aproxima-se portanto a minha data, o meu dia, é a contagem decrescente, mas desta vez há um "espirito" diferente. Já não há aquela pressa de ser mais velha, de ter mais um ano de responsabilidade, já se começa a achar que os anos passados é que eram bons, a adolescência, a infância, as idades da inocência. Já não há aquela coisa do "nunca mais tenho idade para tirar a carta?" ou "nunca mais tenho idade para morar sozinha?" ou ainda "nunca mais tenho idade para sair à noite?". Tirando a parte de morar sozinha, já fiz todas as outras coisas. E agora o que resta? fazer outras tantas, mas desta vez com aquela do "quem me dera ser adolescente outravez".

Enquanto isso ainda há uns dias pela frente, uma semaninha. Bora aproveitá-la?

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena