17 de outubro de 2012

Previsões de hoje

Durante alguns anos não dava importância nenhuma ao pequeno-almoço, mas entretanto tornou-se mesmo uma coisa indispensável e portanto não há dia que me corra bem sem pequeno-almoço. Hoje é o dia. A chuva atrasou-me, apanhei algum trânsito e cheguei ao trabalho já mesmo em cima da hora.

Mau humor, Stresses ao telefone e por esta hora já estou com uma fome daquelas capaz de comer um leitão da bairrada (hummm nham nham). É obvio que não o vou fazer, mas palpita-me que hoje vai ser um dia de cometer algunas pecados da gula. Ou isso, ou atirar-me para debaixo de chuva para refrescar as ideias. Como não sou menina para isso, nem quero apanhar uma gripe, uns chocolatinhos durante a tarde vão fazer muito jeito!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena