12 de novembro de 2012

Isabel Jonet, Merkel e Secret Story

Sobre Isabel Jonet:

Juro que não percebo toda a polémica gerada em torno das declarações da senhora. Afinal de contas que é que ela disse de mal? Até acho que se exprimiu muito bem, teve depois a preocupação de emitir uma declaração num óptimo português a explicar as suas declarações e ainda assim uma cambada e meia de portugueses sentiu-se ofendido com o que a senhora disse.

Foi por andarmos sempre acima das nossas possibilidades que chegámos ao ponto a que chegámos, portanto substituir umas leguminosas pelos bifes diários, não parece nada mal, sendo que uma grande fatia dos portugueses faz isso há muitos anos e nunca se sentiou ofendido.

Sobre Angela Merkel:

Saber que a Alemanha é que mais ganha com esta crise, porque consegue canalizar todo o investimento europeu para lá. Saber que a senhora está sempre a tentar que os países em crise tenham o mínimo de ajudas. Saber que esta senhora vem cá, usufruir mais um bocadinho dos nossos impostos, acenar-nos sorridentemente e dizer e uns "arrrenham jumhi kjlamn", dá-me vontade de ir à Alemanha roubar uns bancos.

Sobre o Secret Story:

Está certo que a televisão portuguesa está pobrezinha nos dois sentidos (conteúdos e dinheiros), mas perceber que existem estações de televisão que querem ainda deteriorá-la mais, dava vontade de ter um botão no telecomando com "bloquear", "denunciar" ou "não gosto".

Será que ainda não se deram conta que 90% dos portugueses já percebeu que aquilo é tudo fabricado?

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena