16 de janeiro de 2013

Raining days!

Houve uma altura em que eu não achava muita piada a Anoraks, mas de há uns 2 /3 anos para cá encontrei um que me rendeu e comecei a ficar viciada nisto. Não há nada como puder andar apenas com 1 ou 2 peças mais frescas e depois um blusão por cima para proteger do frio e chuva de inverno.

Só que no último inverno esse tal Anorak deu de si e portanto obriguei-me a ter de comprar um para este. Fui vendo, espiando aqui, vendo uma montra ali, sempre a pensar "tenho de comprar um anorak novo", deixei-me ir até que começaram os saldos. Vocês sabem que eu não sou lá muito saldos, detesto a confusão nas lojas e o facto de muitas fazerem dos saldos um outlet, vendendo peças de coleções de há 10 anos atrás, perturba-me. Mas lá tive de ir espiar...

Corri o Shopping inteiro à procura de um que ficasse um pouco acima do joelho e que tivesse várias maneiras de fechar, além de que, claro, tivesse alguma qualidade. Espiei a Zara (um escandalo de preços!), fui à Mango (já não havia nada), entrei e saí rapidamente de lojas como Bershka ou Stradivarius, na H&M nem um para tirar o gosto. Por fim fui a uma das minhas marcas favoritas, a Tiffosi, encontrei-o! Com um verdadeiro preço de saldo (50%), preto, comprido, com cinto/zipper e botões. Só que....e haver tamanhos? GaiaShopping (só S), Arrábida e Norte (the same thing), 8ª Avenida (igualzinho, só S), por fim e já cansada de tanto procurar, lá tentei em Ovar, e não é que só havia um único M? Todos os S's ficaram nas lojas!

E lá fui eu a correr na hora de almoço, agora a missão está cumprida! Que venham as chuvas torrenciais, os frios "serranos" e os vendavais de inverno que eu já estou protegida!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena