22 de maio de 2006

THE WINNER IS...







Passaram 7 meses depois da uLtima vez que pisei este mesmo chão, que entrei neste estúdio e que escrevi neste mesmo teclado, a emoção é muIto maior, no meu coração sempre permaneceu a esperança de para aqui voltar mas nunca imaginei que isso fosse acontecer já que fui eu a estragar tudo. Tudo por causa Desta minha impulsividade incontrolável que nem com um "olcadil" de baixa dosagem, se acalma; tudo por causa desta minha revolta que foi causada por um emissor de má qualidade numa frequência de 88.4; tudo porque sempre quis fazer valer os meus direitos como faço diariamente fazer valer os meus deveres.
Mas afinal foi preciso recuar para dar um passo ainda maior na minha carreira, hoje entro aquI com as mesmas responsAbilidades,um pouco acrescidas é claro, mas com mais confiança. Pois acredito que acreditam e apostam no meu profissionalismo, acredito que acreditam e creditam em mim, como humAna que sou. Nunca me disseram que não sou humilde, nunca me tentaram bater porque se sentiram ameaçados com o meu profissionalisMO, nunca discutiram comigo sem razões para tal, nunca colocaram pedRegulhos de baixa qualidade no meu caminho, pelo contrário, apostam em mim e acreditam e querem que eu chegue mais longe, estão aqui e são o meu apoio, a minha protecção. Somos um núcleo, sem vinganças, sem intrigas. Somos um núcleo de profissionais que aposta na qualidade e que se apoiam dia após dia.
Este é o meu lugar, a minha cadeira, o meu estúdio, tal e qual como o deixei, é o meu lugar que ninguém pode e quer tirar! Agora sIM! estou novamente no ar...

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena