5 de julho de 2006

...PIPOQUEIRA...


Adoro Pipocas..
Quentinhas, estaladiças, grandes e com sabor a morango, hummmm...iam iam..
Triste, alegre ou com sono a coisa mais irrecusável é um saco de pipocas.
ADORO!!
De manhã, á tarde ou á noite, elas entram a qualquer hora neste meu "estomagozinho" delicado.
Quando era piquinina gritava, chorava, ranhosava-me toda e batia com o pé até alguém me dar pipocas. Hoje já sou mais grandinha, mas para mim festa popular ou Filme sem pipocas, festa não é festa e filme passa a ser sinónimo de "seca".
Quando as como sinto-me como uma criança mimada, é verdade! dêm pipocas á Lídia que derrepente esta torna-se uma criançinha, com carinha angelical agarrada ao seu pacote de pipocas e a comer toda satisfeita, e se me as tiram, ai ai ai temos festa, temos! Temos gritaria e pancadaria da boa!
Por isso...Por favor quando forem ao cinema não façam bombardeamentos de pipocas, é um desperdício! Elas também têm sentimentos, só querem é ser comidas! Não foram feitas para serem discos voadores...
E ao fazê-las em casa tenham muito cuidado para não as cremar!

Salvem as Pipocas! Ajudem os pipocomaníacos!


PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

13 comentários:

Salvador disse...

Eu prefiro amendoins com sal

:) bjs

Andreia disse...

Eu também adoro pipocas! hummm tão boas!!=)

sofyatzi disse...

E vivam as pipocas!!!
Vai uma?

Beijocas ;)

anamoris disse...

Também gosto muito de pipocas. Pena é engordarem tanto. Gosto mais doces, faço uma com açucar amarelo que ficam deliciosas. Hoje para ver O JOGO comer pipocas é uma boa maneira de enganar os nervos.
Beijinhos

Anónimo disse...

uma so?? milhares delas!!! quero milhares delas!!! na na na hj a ver o jogo n consigo ingerir nada, n se pode fazer barulho ou perco uma jogada! atenta á televisão com olhos bem abertos!

lidicas

Mónica Lice disse...

Adoro pipocas!:))

Carla disse...

Uia pipocas! ke bom!!!!
beijos

taxi driver disse...

és mesmo uma pipoqueira mestra.
bjs

Anónimo disse...

esta foto k coloquei no post ta-me a por augada!!! kero pipocas! pipocas!! enviem pipocas!! pipocas!!!

lidicas

Jazz Manel disse...

pipoca no cinem é mesmo muito mau!...Tenho dito.

José Leite disse...

As pipocas são já um objecto de culto cinematográfico... e não só...

Sara MM disse...

eh! eh!

eu adoro o cheiro, só!!!!

Bjss e boas pipocadas :oD

melga meiguinha disse...

Muito obrigada pela sua visita.

Um beijinho.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena