10 de julho de 2006



Querido Blog,

Ultimamente não tenho andado com muito tempo e imaginação para te escrever, por isso quero pedir-te desculpas.
O meu trabalho ocupa-me cada vez mais tempo, cada vez tenho mais responsabilidades, passo muito tempo no ginásio e o que resta é para a vida familiar e para o meu moranguinho lindo!
Este fim-de-semana foi bom, embora não tenha estado todo o tempo que queria com o meu lindinho! Mas teve de ser, "incidentes" de automóveis acontecem...
Mas todo o tempo que tive foi aproveitado da melhor maneira!
Tenho andado um pouco stressada, existem "moscoilas" no trabalho que só me incomodam e têm atitudes que me deixam extremamente irritada mas ainda em capacidade de me controlar.
Em casa está tudo bem e as obras nunca mais acabam! já estou cansada de andar com caixotes para trás e para frente e ter tudo tapado com lençóis, mas infelizmente ainda existem 2 meses de obras pela frente...
A minha irmã tem cada vez mais a mania que é a princesa e a menina perfeição lá de casa, não faz nada de errado, não deixa nada fora do lugar, passa a vida a fazer contas e a criticar os outros. Na cabeça dela não faz nada de mal e sempre que lhe apontamos algum erro, uuuuiiiiii! - Não fui eu! diz ela...
É uma chatice ter irmãos mais velhos...Nunca mais se casa! Porra! Quero mais é que ela se case para o ano e me deixe descansadinha no meu cantinho..
Fonix, parece que anda sempre com o TPM! Vou ter pena é do meu cunhado...
E é praticamente isto..
O meu moranguinho continua lindo e o amor persiste, apesar de tudo...
Com cara de doentinho e stressadinho, ainda me deixa mais derretida que chego a parecer um Iogurte Líquido. É irresístivel..É um fofinho...
Eu cá estou, em frente ao computador, com uma "soneira da pesada" e a suplicar por férias!
Quanto á guerra, á pobresa, ás catástrofes, á fome e ás epidemias continuam pelo mundo fora, nada mudou..

Beijinhos,
Lídicas

6 comentários:

teresa.com disse...

portanto, a oeste nada de novo...
e sobre os irmaos, imagina la lidar com 6!! vai haver dias melhores, de certeza ;)

anamoris disse...

Há alturas muita chatas na vida de uma pessoa. Tu estás a ultrapassar uma. Vais ver que tudo passa.
Bom dia e beijos.

Salvador disse...

Tambem ando assim...

Adoro a tua rádio

bjs

Andreia disse...

Também é uma chatice ter irmãos mais novos.

Eu tenho um, apenas 14 meses mais novo que vem a casa aos fins de semana, é o menino da família. A minha mãe então é que é, quase o trata como um bebé! lol

José Leite disse...

Depois da tempestade virá a acalmia, a bonança!

Vem navegar comigo no barco chamado rouxionol de Bernardim!

Comenta e dá uma receita para o melhorar!

Carla disse...

Alguma coisa muda... mas não se mudam coisas o suficiente...

(¯`v´¯)
`*.¸.*´
¸.´¸.*¨) ¸.*¨)
(¸.´ (¸.´ .´ ¸¸.¨¯`.
Beijos

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena