14 de julho de 2006


Fico impressionada com a quantidade de coisas que imaginamos, quando estamos a ouvir música sózinhos.
E até com as coisas que por vezes fazemos...
Ontem quando ia no caminho para casa ia a escutar "Corinne Baley Rae - Put Your Records On", fechei os olhos por uns momentos e no meu pensamento ia cantando a música, quando dei por ela, imaginava-me num jardim, cheio de passarinhos e flores coloridas e lindissimas e lá ia eu cantando a música, era uma Heide do séc. 21, a andar pelos campos a cantar, a ver paisagens lindissimas e a voar por entre os pensamentos mais belos que alguma vez tive.
Quando a música estava a terminar eu dei por mim a cantar no comboio e a um som escutável a uns metrinhos de distância...eheheh
Sorte a minha que estava sózinha na carruagem...
Que vergonha!
No momento devia ser a pessoa mais corada do universo!
Mas confesso.. Tive pena quando a música terminou..
O meu mundo era belo...

8 comentários:

teresa.com disse...

quem canta seus males espanta! nada de corar... a alegria quer-se partilhada ;)

anamoris disse...

É como rir às gargalhadas se o livro que estamos a ler tem piada. Depois vês onde estás, é tudo a olhar para ti, e engoles em seco.
É bom sentir.
Beijos bom fim de semana

anamoris disse...

É como rir às gargalhadas se o livro que estamos a ler tem piada. Depois vês onde estás, é tudo a olhar para ti, e engoles em seco.
É bom sentir.
Beijos bom fim de semana

Mónica Lice disse...

Gosto tanto de cantar!:)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boas noites :)

Peço em primeiro lugar desculpa pelas minhas ausências, espero em breve ter mais tempo disponivel...

Olha... isso já aconteceu comigo, mas eu não ia sozinho :$ aconteceu num autocarro, quando dei por mim estava também a cantar para um alcance de alguns metros... se não me engano "Everything I do I do it for you"...

Um beijinho, João

Desassossego disse...

E quando vais a conduzir a ouvir música e cantas e canças e quando voltas a ti estas parada no transito e os vizinhos do lado batem palmas.... e o sinal nunca mais muda...
Biba a Musica...
Xi

Andreia disse...

Já me aconteceu ir a ouvir musica e só dar conta que estou a cantar alto quando vejo toda a gente a olhar para mim e a rir-se... lol

Jazz Manel disse...

Vergonha????Deixa-te disso!...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena