17 de julho de 2006

A CAMINHO...


Sábado...Um dia extremamente quente...
De manhã não sabia o que calçar e como não queria ir de calçado fechado, calçei umas "sandalocas" que já não calçava há um tempo, mas que são muito giras...
E são altas...
Bem á ida para o comboio de manhã estava tudo bem.. A manhã correu bem e quando chegou ás 12h, lá vim eu "emborita"...
Antes e durante a viagem correu tudo bem, o pior foi quando saí do comboio pronta a "apanhar" o caminho para casa..
Ui Ui..
O calor não me deixava caminhar, o meu calcanhar esquerdo fugia e eu começei a ficar completamente stressada porque tinha de parar a cada 5 minutos para arranjar a sandália!!
Neste andamento nunca mais chegava a casa...
Depois de uns 10 minutos a pensar (sou um cadito lenta), lá me decidi!
Descalçei as sandálias e fui assim mesmo! eheheh
E lá foi a lídia "quilómetro abaixo", com as sandálias e a pasta na mão, pézinhos descalços, jeans a roçar no chão e cabelo a esvoaçar no vento..ihihih
Há quem ache isto sensual.. Eu achei escaldante!!
Sim, porque a estrada estava completamente quente e eu por pouco não me queimei!
Mas em suma...
Foi engraçado.. Diverti-me sózinha e há muito que não o fazia!! eheheh



Desculpem mas não tenho coisas mais interessantes para escrever.... :-s

10 comentários:

anamoris disse...

Diverti-me a ler-te porque já me aconteceu o mesmo, fiquei com os pés da cor do carvão. Tive de fazer um escalda pés para tirar o sujo. Hi! Hi! Hi!

Brisa Intermitente disse...

que aventura...hot hot hot.
é por essa e por outras k não me aventuro mt em dias mt quentes, prefiro ficar na sombrinha, comos os animais, toda repimpada, de barriga pó ar, sem fazer nenhum, enfim...mas quando tem de ser olha, lá nos descalçamos...he he

bjx***

teresa.com disse...

eheh, eu tambem ando muitas vezes descalça... na verdade, sempre que me da na gana, independentemente do sitio onde esteja... pois se calhar é demais mas sou assim ;)
beijinho fresquinho!

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Aqui em Evora... ficarias mesmo queimada certamente! Risos.

Um beijinho, João :)

Ana Cristina Pinto disse...

Olá Lidica.Andar descalça é das coisas que mais prazer me dão. E para além disso faz muito bem á circulçaõ sanguinea e á coluna.
Claro que com um chao assim tao quente vai lá vai!!
Espero que possas repetir a experiencia em melhores condiçoes.bjinhos e visita-me pk agora que regressei, já la está um post novo.

Salvador disse...

Cuidado com os vidros

:)

bjs

Carla disse...

uma mini aventura... :)
beijos e boa semana

Jazz Manel disse...

é bom experimentar novas sensações, mesmo que por vezes desagradáveis!...

Elisheba disse...

...é bom experimentar novas sensações, desde que positivas! Beijocas!

Unknown disse...

Mais interessante? Permita-me que lhe possa deixar um pensamento que me viria à minha mente, se a visse assim; descalça, com os chinelos na mão e o seu cabelo a esvoaçar ao vento? Mas Meu Deus estarei a sonhar? Será que entrei noutra dimensão da vida e estarei a ver uma Princesa noutro século? Porque uma Princesa de agora teria que estar escondida como você esteve até a esse momento. Seria este o pensamento que me ocorreria.Perdoe-me pela minha extravagância.
Seja feliz e continue a ser uma menina bonita e prática.
Bjnhs
ZezinhoMota

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena