21 de julho de 2006

"DóDói"

Acho piada aquelas pessoas que inventam doenças a "torto e a direito"..
Isso é algo que se pode ver principalmente nos "avozinhos", sim!!
Quantas vezes já os vimos a queixar-se de coisas que não têm lógica nenhuma? É tudo truque!!Querem é atenção..
Claro que muitas das vezes é verdade, mas temos é de aprender a distinguir.
E porque digo isto? perguntam voçês..
Há uns tempos atrás conheci um médico muito experiente que me confidenciou que muitas das vezes quando os idosos se queixam lá no hospital é apenas para chamar atenção.. Então que fazem os médicos?
Dão uns comprimidos "nulos" que não têm efeito nenhum no nosso organismo!
E que dizem os idosos a seguir? Ahhh já me sinto muito melhor, agora já estou melhor...
eheheheh pois... é o "efeito psicológico".
Mas não é só nos idosos que estas coisas se verificam..
Por exemplo a minha mãe passa a vida a inventar doenças, e ainda não é idosa!! Nem quero imaginar quando lá chegar... Uiiii não a vou aturar!
Ontem tive de ir ao Hospital por causa de um "inchaço anormal nas pernas" e mal entramos na sala de espera a primeira coisa que ela disse:
- Tou a sentir uma coisa no peito..
- O quê?
- Não sei, uma coisa aqui a percorrer o peito..
- Mãe, ehehhehe não inventes quem veio ás urgências fui eu..
- Já está a passar...Já está a passar..(disse ela)

Viram?? acho que nem é preciso dizer mais nada..
Agora digam, quem ainda não inventou uma "dorzinha" de barriguita, de cabeça ou de dentes? pa escapar a algo ou até mesmo pa fazer carinha de anjinho e exigir uns carinhos extra do(a) namorado(a)?
ehehheheh TODOS!!
Por isso é que eu acho piada!



Bom Fim de Semana!!! Desculpem as pausas nos post's mas a vida não tem permitido mais...

5 comentários:

Jazz Manel disse...

Estás perdoada...eu vou fazer uma pausa de uma semana!...

Andreia disse...

pois é, a minha avó paterna é exactamente a mesma coisa. Cada vez que a visito tenho de evitar perguntar: "Então avó, como vai?" senão já sei que que vou estar todo o dia a ouvir-a dizer que está muito mal e que lhe dói tudo e mais alguma coisa. lol

Agora inventar doenças, não sou gaja disso. Não gosto nada de estar doente!

Unknown disse...

lol

Carla disse...

:)
Espero ke estejas melhor
Beijos e boa semana

Salvador disse...

E eu q fui á praia e pareço uma LAGOSTA

ai ai...
:)

bjs

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena