26 de julho de 2006

STRESS

Ultimamente a minha cabeça, o meu corpo, o meu espírito e o meu não espírito andam em puro stress, tudo aos murros, tudo a chocar..
Os neurónios já fomegam, a garganta puxa pelo grito e as pernas querem correr daqui!
Passo a explicar..
Estou em stress porque não tenho férias e sinto-me imensamente cansada..
Estou em stress porque vejo toda a gente a ir e a vir de férias, da praia, do bronzeado, dos passeios, das saídas á noite e eu aqui.
Estou em stress porque o calor fazem as minhas pernas ficar um pouco inchadas e tenho de andar a tomar medicamentos..
Estou em stress porque é nas ferias dos outros que sobra mais trabalho para mim...
Estou em stress porque o meu telemóvel já está avariar e não tou para comprar outro..
Estou em stress porque estou cansada das viagens diárias de comboio que duram 45 minutos mas que ultimamente com o calor que provoca avarias nos comboios têm durado horas..Que mais parecem ser pilhas duracel...
Estou em stress porque as outras pessoas contam as suas aventuras de praia dos ultimos fins-de-semana e eu ainda não lá pus os pés!
Estou em stress porque não tenho tido tempo para fazer as coisas que me dão mais prazer, entre elas escrever no blog..Tudo por causa do trabalho!

Estou em stress e em breve vou explodir, aviso já!Antes que alguém sinta de surpresa os meus destroços...
Se o stress é uma doença grave então eu estou gravemente doente!!!!
Dêm-me baixa!! (ups! mas não há medico... está de férias!!!!)
aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

o Stress mata..mudar de ares talvez te fizesse bem,.gostei do que li, mas devo dizer que pareces estar mt em baixo..um dia vai mudar a tua vida.bjo

José Leite disse...

Há que subir esse astral!

E acabar com a insónia...

Que tal ... ir ao Pantanal

E conhecer a Amazónia?!

Anónimo disse...

Amazónia... vamos os dois?

Anónimo disse...

A menina não tem idade para tanto stress.

Mande tudo às urtigas e arrebite.

Bom fim de semana para si também(sem stress).

Beijinho.

vinte e dois disse...

Pois, é realmente complicado! :)
Não sei o que te aconselhar, mas pensa nisso como uma fase passageira ;)

joshua disse...

Olha, Lídia, quando o cansaço é por demais, quando a paciência se rarefaz o que é preciso é justamente aquilo que estás quase a fazer: partir qualquer coisa!

Claro que não preconizo que destruas o que quer que seja, mas somente que pegues em ti este fim de semana e, em vez de tentares dormir em excesso na ilusão de descansar e compensar o teu cansaço, que tal toda uma tarde de marcha?!

O teu corpo está a precisar de ser esmigalhado pelo esforço, mas sob a forma de prazer e contemplação ao longo da Ria.

Obrigado pelas visitas.

Um beijo e bom fim de semana: recarrega-te de energia!

(O teu blog sentirá a diferença temática e sairás do estresse que agora tanto te aborrece).

Carla disse...

calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aproveita o fim de semana para relaxar
beijos

Roy Frenkiel disse...

Os Portugueses parecem precisar todos de ferias, hem! O que rola por ai? Eu tambem estou stressado, nao nasci assim, mas me criei assim, e agora arco as consequencias, a vida toda, mesmo em ferias, nao a toa me chamam de Coy Noia hehehe

bjx

RF

José Manuel Dias disse...

O tempo é o que fazesmos com ele...
Abraço

Andreia disse...

Tem calma! O stress até te faz mal!

Aproveita um fim de semana para espairecer com uma boa companhia, vais ver que isso fica melhor!;)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena