31 de julho de 2006

O DRAMA DAS CADEIRAS

Sempre fui e sempre me acharam uma "miúda" mais avançada que os "miúdos" da minha idade, não os miúdos de galinha, mas as crianças mesmo...LOL
E por isso desde cedo fui demonstrando atitudes crescidas e notórias de amadurecimento, eheheh e não digo mais nada, ora vejam:

Ano: 3ª Classe
Título: Como a Lídia já sabia dar a volta ás coisas...

- Ó Professora! As cadeiras foram feitas para quê? para nos sentarmos ou para pormos os pés em cima? (pergunta Lídia)
- Lídia, claro que as cadeiras foram feitas para nos sentarmos... Os pés ficam no chão. (responde a professora)
- Ó professora, então diga ao Joel para tirar os pés de cima da minha cadeira.

Eheheheheheh viram?
[No comment]
LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Nota: O fim de semana serviu pa aliviar um pouco, mas continuo muito cansada...enfim*
Miúdo ou Miúda: "Método utilizado pelos manhosos que escrevem o correio matinal para descrever uma criança."

6 comentários:

Jazz Manel disse...

Cuidado!... Não adormeças na cadeira ainda podes cair.

Margarida Silvestre disse...

Menina inteligente, não tem dúvida

Jokas

125_azul disse...

Imagino como o Joel deve ter ficado feliz com tanta assertividade! Beijinhos

Brisa Intermitente disse...

muito divertida a miuda, sim senhor...ora ainda bem

continua, é bem necessário.
beijo

Andreia disse...

llooll

Uma criança muito esperta!:)

Anónimo disse...

Quero descobrir
Teu corpo, teu suor
Percorrendo, correndo
Sem pressa os instintos.
Deixar mãos
Colarem pernas
Marcarem seios
Rasgarem bocas.
Quero tua descoberta
Feita em meu corpo
Na luxúria nossa de cada dia

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena