2 de agosto de 2006

"SMOKANDO.."

Esta devia ir para o "Nós por cá.."

Já há muito tempo que reparo numa coisa que para mim parece completamente estúpida, desculpando o vocabulário..
As máquinas de Tabaco..

Pois, descobri que as máquinas de tabaco que são colocadas em qualquer sítio á disposição de qualquer um que fume ou não, têm câmeras e altos sensores que descobrem a nossa idade!!
É verdade!!!
Senão porque teriam elas um papel afixado a dizer:


Ou elas têm altos sensores que identificam a nossa idade ou então está alguém la dentro.

Porque a máquina sozinha não sabe se a pessoa tem 8 ou 80...

Agora, se proibem a venda a menores de 16 porque não proibem essas máquinas?

Afinal... Não estão a proibir nada...

DAAAHHH e eu é que sou loira...

Nota: Eu não fumo! mas não tenho nada contra quem fuma..Desde que eu não fume o fumo dos outros...Tá tudo OK!

7 comentários:

Andreia disse...

Ya, bem pensado! lol

Eu também não tenho nada contra quem fuma, desde que não fumem perto de mim!

M.M. disse...

Olá Lídia!
Um post deveras interessante.
Realmente o Governo, como já vem sendo costume em Portugal, dá com uma mão, mas tira com a outra.
Ou seja:
"Inventa" uma Lei que proibe a venda de tabaco a menores de 16 anos, mas permite que se coloquem, na rua, máquinas de tabaco.
Acho essa atitude, uma completo absurdo, pois as máquinas (pelo menos que eu saiba), ainda não têm nenhum sensor que descubra se a pessoa que se aproxima da mesma, é adulto "consciente" ou menor "inconsciente".
Enfim...!
Negócio é negócio, sem olhar a meios para se atingir os fins.
Sempre foi e sempre será assim.

Um beijinho:

M.M.

Brisa Intermitente disse...

Em mais nada minha cara.
Concordo e assino por baixo...estão mesmo a gozar com o pessoal...enfim, é o que temos...

beijokas compincha de caminhadas...lol

José Leite disse...

O tabaco é um passaporte para o céu!... Vai-se mais cedo e... não dá tanto trabalho à segurança social pois a expectativa de vida é menor... isto é tudo calculado ao milímetro...

anamoris disse...

É só conversa da treta, o Estado ganha milhões em impostos do tabaco, não lehe convém que as pessoas deixem de fumar.
Oa interesses são muitos.
É só fachada
Beijos

Carla disse...

lol
bem visto
Beijos

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boas tardes :)

Peço-te para começar desculpas pelas minhas ausências...

Sabes... eu também não fumo, e não me importo que alguém fume (desde que o faça longe de mim o suficiente para eu não levar com o fumo), e fico impressionado, não com as máquinas, ou com as leis tão ridiculas que nem merecem muitas palavras... eu fico impressionado é com o que eu chamo de "medos irracionais". Repara bem... quantas pessoas morrem em Portugal (falemos só do nosso país) por ano por via directa do tabaco? Milhares minha cara amiga! E ainda é preciso leis... as pessoas não tém medo, logo precisamos de leis... agora... quantas pessoas morreram de gripe das aves em Portugal? ZERO, e toda a gente tem medo!!!!!!! Enfim...

Um beijinho, João

P.S. Quanto ao "proibir nada" isso é tão óbvio, claro e cristalino, que nem são necessárias mais palavras... Já agora, os Japoneses andam a estudar a inteligência artificial, portanto qualquer dia quando os putos quiserem comprar tabaquinho terão de colocar uns bigodes postiços para enganar as máquinas (as moças terão de usar outros meios evidentemente).

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena