4 de agosto de 2006

...HELLO...



Estou de partida para mais um fim-de-semana aonde ideias só me faltam, para fazer sei lá bem o quê...

eheheh

Afinal, a única coisa que me importa é que eu vou estar com o sr.morango.

Tenho andado sem ideias, as semanas são stressantes porque calor não falta e "bixas raivosas" é o que mais há!

Todas as pessoas que conheço, estão ou ainda vão de férias e eu continuo a sonhar com as minhas... Que serão lá para o Natal mas que não vão servir para recuperar nada...

Mas enfim a vida é mesmo assim! eheheheh

Obrigado a todos os que visitam o meu blog e mesmo aqueles que não são bem-vindos, que se intitulam de "nada" e que continuam a insistir numa vida de mentiras, á margem da humildade e que aos poucos insistem em perder os amigos, os próximos, os colegas e bla bla bla porque a falsidade predomina e a criancisse também!! Mas o melhor será ignorar os "anonymous" que não têm mais nada que fazer..

Bem eu cá continuo no meu cantinho á espera que chegue amanhã ás 12h00 para seguir o caminho para casa e viver mais um fim-de-semana**

UM BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!!

Jokinhas**e desculpem qualquer ausência..

4 comentários:

Brisa Intermitente disse...

beijokas pra ti tb ... carinha laroca, sim senhora!!!

anamoris disse...

Bom fim de semana minha Linda.
Beijinhos

Andreia disse...

Finalmente vejo uma foto tua!:)

Bom fim de semana, o meu foi tão cansativo!

Beijinho

Lídia Amorim disse...

ai ai ai realmente eu sou mesmo boa! eheheh fico contente de alguém se dar ao trabalho de criar um blog para poder commentar o meu!!! K BOM! K DOUÇURA!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena