13 de outubro de 2006

30 cêntimos

Conversa de duas colegas de trabalho, que felizmente não foi escutada por mim e já vão perceber porquê....


- Ai nunca tinha vindo a esta sala, e então como funciona a máquina de café?

- Muito fácil, colocas a moeda, carregas neste "botãozinho" e já está.

- E quanto custa o café?

- 30 cêntimos, mas olha que a máquina não dá troco.

- Não? mas como faço? não tenho dinheiro certo.

- Tens de destrocar...

- Ah! mas não há moedas de 30 cêntimos, pois não?

Acreditem, isto aconteceu mesmo não é invenção. E a moçoila não é loira...

Ainda bem que não estava na sala, senão estava no estado que os meus colegas estavam quando me vieram contar isto, "escangalhados de riso"...

As coisas que não acontecem junto a uma máquina de café... Esta devia ser filmada...

9 comentários:

Ivo disse...

Não era?! De certeza?!?!
LOLOLOL


Diz à moçoila.... que só por essa questão, eu vou interpôr um processo junto do BCE acusando a necessidade e a lacuna da existÊncia de moedas de 30 cênt.

lololololol


Beijoka

Andreia disse...

llooll

Realmente! Tens mesmo a certeza que não era loira??

teresa.com disse...

eheh, tambem te vou contar uma linda...
Conversa entre investigadores aqui do lab, com um atlas do mundo aberto no ecran do PC. Perguntam a uma chinesa onde fica Portugal, e ela aponta para a Grecia! Mas a coisa piora quando lhe perguntam: e o Iraque e ela responde sorridente: ah, esse esta do outro lado do mapa!! Nem houve tempo de sair, a risota foi ali mesmo!

Teresa Durães disse...

olá

também temos no trab uma máquina de café a 30 cêntimos (ainda bem, eu bebo muitos!!!!) e gente com deficiência mental que trabalha connosco que não faz essas perguntas....

o meu blog desapareceu durante uns tempos, é verdade, em julho, penso... uns aborrecimentos por aí... mudei para outro mas acabei por voltar ao mesmo....

parece que quanto mais velhos ficamos mais sensíveis estamos a certas reacções. O que provoca hoje uma gargalhada de desprezo amanhã é torna-se uma ofensa.

é estranho. eu estranho. mas passa-se.

boa noite

PAULO SANTOS disse...

se fosse eu....entrava de fininho na conversa...fazia-me de burro e pedia a tal moça se me podia destrocar uma nota de 7 Euros!!!!

Um beijo para ti!

Bom fim de semana!!!

Paulo

Brisa Intermitente disse...

lolada de conversa...não dá para crer...

boa semana compinha
perdão pela ausencia
beijokas

Sara MM disse...

eh!eh!
mas o pior mesmo é que DESTROCAR NÃO EXISTE!!!!!!!!

BJss

Maria disse...

LOOOOLLLLLL. Sem comentários.

Salvador disse...

Fizeste-me rir, bem preciso

:)

obrigado e 1 beijo

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena