29 de novembro de 2006

EM BRANCO

Tive uns minutos e decidi ver como isto andava por aqui, e fiquei triste, muito triste porque não consigo publicar nada já há uns bons dias, precisamente 8. É uma chatice esta falta de inspiração que me tem atormentado, é um excesso de nada que me faz pensar todos os dias "Quero escrever no blog, para os meus queridos blogados", mas quando o dedo carrega na primeira tecla, o cérebro não funciona...

Eu queria fazer alguma coisa a isto, mas também não consigo... :S

É uma borracha gigante, do tamanho do planeta, mas claro, invisível...Ela apaga-me...

No entanto estou contente por saber que apesar disso continuam a visitar este meu pequeno espaço...
As minhas desculpas a todos, mas em particular á Andreia do Flautin, por ainda não ter respondido ao seu repto que secalhar até já ficou fora de prazo e também á minha querida no_cu_e_bom por ainda não lhe ter dado uma resposta quanto á minha colaboração no seu blog...

2 comentários:

teresa.com disse...

ora, o que e' a explicacao da falata de inspiracao senao um belissimo post?!

Andreia disse...

Por estás desculpada, o repto não passa de prazo;)

Beijinho e bom fim de semana!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena