21 de novembro de 2006

MEDO

Passo o dia inteiro a criar uma fortaleza entre mim e o mundo, para que ele não ultrapasse os limites, e sempre que chega a noite ela quebra-se e o mundo atormenta a minha cabeça.

Dou-me conta de um dos meus maiores medos.

Durmo de noite, mas tenho medo de dormir á noite.

Numa vida passada secalhar fui vampira…. Uuuhhhhh tem medo, tem medo!!!



Bom, vou ver se a Maya ou o Dr. Caramba estão disponíveis para uma consulta... Mas secalhar o Claúdio Ramos tem uma tese... hummmm qual deles? ah, fazemos uma "torturia"...

6 comentários:

teresa.com disse...

oh convida-me que eu nao posso perder esse momento!! ate la, desejo melhores noites ;)

Andreia disse...

Epa, eu apostava no claudio ramos! llooll

Jazz Manel disse...

bebe um cházinho que isso passa!...

Carla disse...

“MEDOS”

Todos nós temos medos, medo se sofrer, medo de perder, medo da traição, medo do desgosto, da solidão, de amar...
Há medos que parecem invencíveis, pairam sobre nós como uma nuvem negra...
Por vezes acabamos por não viver certos momentos como mereciam ser vividos, pela força do medo...ou com medo de os viver...
O medo exerce muito poder sobre nós e decide muitas atitudes em nossa vida...
Dou por mim muitas vezes a tentar ignorar o medo, para conseguir dar mais um passo em frente, no entanto...By Nadir (08-04-2006)

“Os factos não deixam de existir só por serem ignorados.”
(By J. Sádaba)

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo boa semana!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

Salvador disse...

! beijo e bons sonhos...

mitro disse...

O medo, é apenas aquilo que nos afasta de uma morte precoce...
(o outro 'medo' vence-se!)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena