15 de novembro de 2006


Finaly, a minha felicidade começa a imperar dentro e fora do meu coração...

Depois de um fim-de-semana prolongado (sim, porque eu tirei a segunda-feira para férias) aonde aproveitei para fazer NADA, sinto que o meu stress foi abatido a tiro.

Decidi não dar mais importancia aos pesporrentes que moram no meu emprego e olhar o céu e vê-lo como já não o via há muito tempo..

É que já cheira a Natal e como já vos tinha dito anteriormente eu adoro o Natal.

Já estou a pensar nas prendinhas, no aniversário de namoro, no sabor do bacalhau, nos chocolatinhos, nos enfeites, nas luzinhas a brilhar por todo o lado, no sorriso das crianças, nos "pais natais", em tuuuddooo! Se há época que adoro é esta!!

O frio, a lareira acesa, o cheirinho a comidinha quentinha, ai ai.....


Bem, mas por enquanto ainda falta mais de um mês... mas afinal não é Natal é sempre que o Homem quiser? então, FELIZ NATAL!! eheheheh



Também queria ficar assim e imóvel...

Pode ser?

6 comentários:

Ivo disse...

Ora ainda bem!!

Eu também ADORO o NATAL!! Melhor que estás feliz!! :))
BEijoka

teresa.com disse...

boa recuperacao!
Viva o Natal!

Andreia disse...

Eu gosto tanto do natal!!:)

Hoje já comprei uma prenda de natal para a minha afilhada mais velha!

anamoris disse...

Cada vez gosto menos do natal. Do Inverno muito menos, só suspiro pelo mês de Junho e os Santos Populares.
Beijos

Joana disse...

Aproveita todos os bons momentos que este período te relembra e esquece a "pesporrência" dos outros! A tua felicidade primeiro, certo?

Vai olhando mais vezes para o céu escuro e frio e apreciando as luzinhas e os cheirinhos do Natal :)

Beijinho*


joaninhadepapel.blog.com

Salvador disse...

Sendo assim.

Bom Natal

A tua radio está muito boa, bjs

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena