4 de dezembro de 2006

Falta pouco..

Ainda faltam cerca de 21 dias e a minha cabeça já começa a orçamentar e a pensar no que deve dar a quem e até mesmo no que pode receber.
Este fim-de-semana espero já adiantar algumas prendas, aproveitar o feriado e lançar-me ás compras e á multidão nos shoppings… Se o tempo não me pregar uma partida espero trocar o Norteshopping (o habitual para as compras de natal, é maior!) pela rua de santa Catarina e respirar um pouco mais de ar puro, ver as pessoas e sentir o Natal.
Há quanto tempo não vou até lá, espero ir e levar o Sr. Morango comigo…
È uma pena a minha bela cidade, Espinho, ainda não ter franchising de muitas marcas internacionais, concerteza que não trocava as belas ruas da minha cidade á beira-mar, pelo Porto.

Mas o comércio tradicional é interessante…

Confesso, estou ansiosa para poder comprar as primeiras prendas e até o Txitxilo (hamster) vai ter direito a uma!!! Eheheh

A chuva, bela, fresca e nostálgica cá continua…

E imaginem só que para me acompanhar neste momento em que falo do NATAL veio uma música, a tocar na minha rádio Blog, que me faz mesmo lembrar dele, Dire Straits – Why Worry…
Há cada coincidência…
Aproveito para dizer que Why Worry ou You Latest Trick dos Dire Straits fazem-me imenso lembrar esta época e o sr.morango… eheheh, ele está em todo lado…
Foi mesmo quando estava a começar de escrever o post, acho que isso é que me ajudou a continuar a escrever…

Há coisas fantásticas não há?

5 comentários:

Haddock disse...

Isso é que é espírito natalício!! Se não te importares, podes comprar as minhas prendas? É que estou pouco virado para a confusão...

Joana disse...

Prepara-te que Santa Catarina no fim de semana já está naquela fase de loucos... :)
Acorda mentalizada, é melhor...

A verdade é que não há melhor do que o cheiro das castanhas assadas a aquecer o frio das ruas do Porto, lá isso...

Bjinhos*

joaninhadepapel.blog.com

Andreia disse...

Há coisas fantásticas, como por exemplo o sr. Morango estar por aí! hehehehe;)

Muitoas prendinhas, é fixe ir às compras! lol

Claudia Ganhao disse...

Nesta altura é mesmo preciso orçamentar tudo muito bem... senão bancarrota!!
Boas compras

Carla disse...

............♥
...........***
..........*****
.........*Bom*
........***Fim***
......*****De*****
.....***Semana***
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
....(`“•.¸ ¸.•“´)
.....♥ Nadir ♥ .
....(¸.•“´ `“•.¸)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena