15 de dezembro de 2006

NEW LOOK

Já estava cansada do template anterior e decidi dar este novo look, mais leve ao meu querido blog...

Quando fazemos mudanças perde-se sempre alguma coisa e eu para além da minha rádio blog, do meu gigio e da minha caixinha de mensagens, perdi a minha lista de blogs favoritos... :S Para a recuperar espero poder contar com a vossa ajuda!

Espero agora que com este novo template a minha inspiração perca a timidez e salte cá para fora!! iupi! iupi!

Volta para mim...assim aos saltinhos.... ahahahahah

3 comentários:

Andreia disse...

Muito fixe! Bom gosto, escolheste um template igual ao meu:)

Agoa força nessa inspiração!;)

Beijinho

www.andreiadoflautim.blogspot.com

Salvador disse...

Desejo um bom Natal e um magnifico ano novo para ti e para os teus...

Claudia Ganhao disse...

A mudança foi positiva, este new look é muito "clean"!!
Bjs

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena