19 de dezembro de 2006

RATO FANTASMA


Tenho um grave problema com ratos de computador, não é que também não tenha com os outros, mas estes têm me dado mais dores de cabeça.
Devo ter alguma “onda energética” ou dentro deles vive algum espírito.
Imaginem o que é estarem concentradíssimos no trabalho e de repente começam aos tombos com o sr.rato porque ele sozinho resolveu fechar todas as janelas, entrou em delírio e começou a andar pelo ecrã como se estivesse a correr uma maratona e depois ao fim de tudo decide fazer greve. Pára durante um bom tempo, faz-me experimentar outro rato e reiniciar o computador. Aaarrre!

Mas não é só os do trabalho que me fazem dores de cabeça. Já o de casa gosta de desobedecer ás minhas ordens, corre de um lado para o outro e se o mando ir para a esquerda vai para a direita e vice-versa., quando não decide “hibernar” durante um tempito e eu sou obrigada a utilizar outro.
Já na escola aconteciam-me coisas do género, ao que parece estes pequenos seres com uma luzinha vermelha não se dão com Lídias…Ou então andam “afantasmados”, uuuuuhhhhhhh


(Já terminei as minhas compras para este Natal, ele está mesmo á porta, hummmmm e por baixo da árvore já constam muitas para mim...eheheh. Eu queria mesmo era um Noddy…)

2 comentários:

Andreia disse...

Deve ser um magnetismo qualquer que tu tens com os ratos de computador! heheheh

Carla disse...

Que o sorriso brilhe como uma estrela de felicidade no teu rosto, hoje, amanhã e sempre…

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

Que a Amizade, o amor, a saúde, a felicidade, esteja sempre presente no brilho do olhar.
Beijinhos

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena