29 de janeiro de 2007

Comentário á Lidicas!

E lá vão os dois...
Lidicas e Sr.morango a passear em plena tarde de Domingo pelas ruas de Águeda, aonde aquelas "portas para anões" me fascinam, quando derrepente olho para um letreiro que diz:

Morangueiros
Vende-se

E lá sai um comentário " a jacto e sem pensar":

- Olha vende-se morangueiros!
- uuuhhh? (o sr.morango a tentar dizer alguma coisa)
- Aiiii se der moranguitos como tu... (e sai um apalpão no "rabiosque mimo" do sr.morango)

E as duas horas que se seguiram foram de gargalhadas...

São assim os nossos dias... :)

3 comentários:

Buda Verde disse...

hahahaha...!!!

Não pode deixar de notar a música "King Without a Crown" do Matisyahu. Ontem teve show dele aqui no rio de janeiro - brasil, e eu fui, muito bom!!! Adoro. Depois me diz como fazer para colocar essa música no meu blog também.

abraço!

Andreia disse...

lololol!

Assim valia a pena!

Mas olha que depois ele ficava com ciumes!

o alquimista disse...

Nesta noite estrelada, do meio do atlantico bem na margem da lagoa...acontece o feitiço...


doce beijo

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena