27 de janeiro de 2007

E depois de 3 meses e 17 dias, Finalmente!

Finalmente vou responder a um repto que a Andreia do Flautim me lançou...

Sempre quis responder, mas o meu tempo nunca o permitiu.

Depois de 20 minutos de pesquisa no Blog da Andreiazita* (eheh) finalmente descobri e agora aqui vai o desafio das manias:


1. Quando acordo tenho a mania de pousar sempre o pé direito em primeiro lugar.


2. Tenho a mania de me vestir a olhar para o Espelho. (não resisto a espelhos)


3. Tenho a mania de dormir de meias, quer faça frio ou faça calor.


4. Tenho a mania de comer as pipocas todas antes do filme começar.


5. Tenho a mania de por a mão (ou bater) na barriguita* do sr.morango. (acalma-me...eheheh)



Quando dei por ela já ía nas 10 manias, foi quando voltei a ler o repto e vi que só eram 5...

Não vou lançar o desafio a ninguém em particular, fica para quem quiser dar a conhecer as suas manias.

Bom Fim-de-Semana!

3 comentários:

Andreia disse...

lol! Chegou tarde mas chegou!;)

Já não me lembrava!

Tens umas manias muito interessantes! Eu também precisava de um espelho dos grandes no meu quarto e de certeza que também ia ter essa mania!

melga meiguinha disse...

Olá, hà algum tempo que aqui não vinha.

Achei piada às suas manias. Também me fizeram este desafio e um dia destes postei as minhas.

Beijocas.

Sara MM disse...

tb gosto dd dormir de meias!!

ja fiz a manias ha muito tempo! mas agora n sei onde estão!
:oD

BJss

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena