12 de janeiro de 2009

Apetece...

Hoje apeteceu-me sentar e respirar,
Bem fundo, até não sentir mais o corpo,
Até não sentir mais o ar passar entre os sentidos
Até sentir que me deleitava apenas com os meus pensamentos

Apeteceu-me porque não me apetece há muito tempo,
Apeteceu-me porque o som do silêncio é, por vezes, mais reconfortante que o barulho dos nossos sentidos,
Apeteceu-me simplesmente porque apeteceu

Mas os “apetecimentos” nem sempre se podem tornar acções…

E fiquei-me pelo apetecer...




Lost! - Coldplay

3 comentários:

Andreia disse...

A mim também me apetecem sempre muitas coisas que às vezes não posso ter..

Eduardo Ramos disse...

Xiça!
Quase me ia rebentando os timpanos o "viva la vida". hehehe

Lídia.
Deixa-te de apetites... levanta-te... e grita... como esta bela música que neste momento me estoira o cérebro... e estou a adorar.

Luis Prata disse...

Também me apetece comentar :)

Excelente música, mas principalmente excelente texto! Beijos

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena