7 de janeiro de 2009

É tão dificil ser eu.... LOL

4 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Um gajo dirá!
PEEEEERNNAAAAASSS!

Um gaja dirá!
Que bela colcha. As almofadas são um sonho. Compraste aonde? Estava em saldos? Foi prenda de Natal? E que gira que estás!! Também foi prenda? De quem ? Do namorado? Não achas que estás muito frio para usar uma saida tão curta!

Realmente nós homens somos muito mais simples.

Andreia disse...

Vestidinho giro!

anamoris disse...

Também foste aos saldos? Eu fui ontem e comprei um casaco muito quentinho uma pechincha.
hi hi hi
Fica-te bem o vestinho
Beijos e bom 2009

Lídia Amorim disse...

não fui aos saldos, aliás esta epoca que toda a gente mais gosta, eu detesto! o pá n se vê nada de jeito, tamanhos não há quase nenhuns, muitas peças só têm defeitos pk os gajos aproveitam-se... evito os saldos o máximo k posso. depois pago é mais caro claro, mas ás vezes nem sei o k é melhor... :P

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena