31 de maio de 2010

Desistir?

Não gosto de desistir. Uma das coisas que sempre me ensinaram é que nunca se deve desistir, deve-se persistir naquilo em que acreditamos, naquilo em que achamos conseguir, naquilo em que sonhamos. Desistir para mim é sempre sinónimo de derrota, e eu sempre detestei sentir-me derrotada. A verdade é que eu não suporto a derrota, levo sempre em frente, até ao ultimo suspiro, até ao ultimo sprint e nesse ultimo, deposito toda a energia que há em mim, passando todos os meus limiares, acabando por conseguir atingir algo que objectivei, nem que seja 1% eu já me sinto com força para outra etapa e o 1% é sempre válido.
Contentar-me com pouco nunca foi meu lema e por isso é que nunca desisto, mas agora começo a pensar... não será por vezes melhor desistir e tentar seguir outro caminho? E ficar a pensar como teria sido o anterior... Será para mim?

Thomas Edison disse: "A nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

Será?

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena