2 de junho de 2010

Cansaço


Sinto que a minha cabeça já não dá mais. Os meus olhos estão deveras cansados, ardem, só os consigo acalmar quando fechados. As vozes incomodam-me, a fala constante das pessoas ao meu ouvido parecem estilhaços de vidro na minha cabeça. As pernas andam mal comandadas, tropeço, quase caio e mesmo assim os meus olhos não despertam.

Parece que todo o meu corpo está dormente, todas as letras estão turvas e as minhas mãos fracas. A unica pergunta que faço é: até quando isto durará?

3 comentários:

anamoris disse...

Estás no teu limite, tens de tratar de ti.
Coragem
Força
Beijinhos

Lídia Amorim disse...

o pior... é que sinto que estou mesmo no meu limite, só que não vejo quando poderei sair dele... :S

Otário Tevez disse...

espero que por pouco moça ;)
arranja um hobby, algo com te apegues... e te faça sentir mais feliz... as melhoras!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena