8 de junho de 2010

Wedding

A sério, ainda tinha esperança que um dia acordasse e despertasse em mim um desejar enorme de vestir um belo e enorme vestido de noiva, de viver num palácio com o principe encantado e rodeado de criancinhas a gritar: mamã! mamã! Enquanto eu os olhava ternamente e dizia: "Meus queridos filhinhos, pequerruchinhos!" Bem, mas até agora isso não aconteceu, não houve um unico dia que o meu despertar matinal fosse nesse sentido, tal como tal proposta nunca me foi feita. Embora tenha para mim que mais tarde ou mais cedo, tal proposta me poderá ser feita! Mas é aí que "a porca torce o rabo", o que vou responder? Será que vou ter vontade de gritar alegremente "sim!" e ficar com um implacável sorriso no rosto, tipo super cola 3 que descola na primeira gota de água de inverno? Ou será que será nesse momento me lembro que vi, pelo menos, 10 vezes "Noiva em Fuga" e como amante do cinema que sou, imito algumas das cenas que vi?

Sinceramente, não sei se algum dia poderei sentir esse chamamento que parece rodear todas as mulheres deste mundo e contruir o conto de fadas que todas anseiam: Casar, Procriar e Cozinhar. Um conjunto de palavrinhas que termina em "ar" e a que cada vez mais se soma mais uma: Divorciar.

I think, this is not for me...

2 comentários:

Lollipop disse...

Bom eu acrescento uma palavrinha acabada em "ar" que também se pode incluir no périplo ... Não desanimAR :p

Bjs

anamoris disse...

Sinceramente por vezes também me apetece fugir. São 18 anos de casório, mas sabes que mesmo com marido e filhos eu mantenho muito as minhas "coisitas" que não me deixam perder a identidade.
No casamento há bom e mau, é como tudo na vida, temos de fazer cedências e criar acontecimentos.
Quanto ao vestido de noiva não tive.
Beijinhos

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena