6 de setembro de 2010

Além daqui....

A cada segundo, desvio o olhar para o telemóvel e a cada mensagem, um suspiro antes de a abrir. Das que recebi na semana passada, dava por cada uma um bilhete de ida sem volta para qualquer ilha longe daqui (em todos os sentidos e não explico quais). Com o tempo aprendi que mensagens fora de horas normais e de remetentes não muito comuns traduzem-se em más noticias ou maus presságios e daí, das que ultimamente recebi, o texto era sempre igual "xpto morreu".
Numa semana consegui bater o meu recorde pessoal de idas à missa e a cemitérios. E agora de certa forma sempre que olho o telemóvel espero outra tal noticia. Parece que derrepente o mundo e o que nós não sabemos que há no mundo, decidiu levar todos, pelo menos, os que já tinham reserva feita. O que não quer dizer que qualquer um de nós já não a tenha, ou até mesmo eu.

Não me amedontra e tento que não me entristeça e faz deste modo valer o meu modo de pensar: Que a vida são dois dias, o que nascemos e o que morremos. Os restantes são o acréscimo pelo bom comportamento.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena